domingo, 7 de janeiro de 2018

Download Card Captor Sakura Clear Card Hen HD Legendado

Olá Minna!




Ontem foi a transmissão do novo anime de Sakura;
No Japão passou as 7:30 da manhã e aqui no Brasil as
23 horas pelo Crunchyroll,MAS os servidores do crunchyroll não
deram conta de tantas pessoas estarem acessando o site ao
mesmo tempo e ficaram congestionados e gerando erro.
Infelizmente não pude ver por la,fico imaginando as pessoas
que pagam premium para ter um retorno horrível desses.

Acabei vendo pela postagem do ClampProject em parceria
com um fansub.

Bom,o que dizer dessa abertura fantástica?sem palavras!!

Abertura/Opening CLEAR:


E esse encerramento mais fofo do mundo?Nossa a parte
deles caminhando lado a lado e a Tomoyo dando a mão pra Sakura
e balançando,Noooossaaaaa é tanta emoção que não aguentoooo.

Encerramento/Ending JEWELRY:




Vamos aos Episódios:

Episódio 1 - Sakura e as cartas transparentes.
Torrent com legendas em Inglês,Espanhol e Português: Clique Aqui
Mega:Clique aqui

Episódio 2 - Sakura e o quarto sem saída.
Torrent com legendas em Inglês,Espanhol e Português: Clique Aqui
Mega: Clique Aqui

Estarei sempre atualizando essa postagem com os episódios,
lembrando que saem toda semana,aos sábados/domingos.

Até semana que vem!!
Liberte-se!!!!!!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Download Sakura Card Captor Clear Card Hen Capítulo 19 em Português

Olá Minna!

Vamos ao capítulo 19 cheio de mais mistérios.
Syaoran Lindíssimo na Capa do capítulo 19!!

Vamos ao download:




Segunda opção de download MediaFire:


Espero que gostem,compartilhem com seus amigos e deixe comentário!
Siga o meu Canal do Youtube Dimas Nunes onde estou postando os Pvs 
de Clear Card!

Por hoje é isso galera!!
Até a próxima!
Liberte-se!!!!!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Download Sakura Card Captor Clear Card Hen Capítulo 18 em Português

Olá Minna!!

Terminei o capítulo 18,as scans não estão muito boas,pois não achei as scans originais,
Assim que eu achar eu atualizo a postagem!!^^

Vamos ao Download:



Segunda opção de download MediaFire:
https://www.mediafire.com/folder/u91la3ipw4znd/Cardcaptor_Sakura_Clear_Card_Hen_-_Capítulo_18

Espero que gostem!!compartilhem a postagem com seus amigos e deixem comentários :D

Por hoje é isso galera!

Liberte-se!!!

Novo PV do novo anime Card Captor Sakura Clear Card + Transmissão pelo Crunchyroll

Fala Minna!!



Hoje saiu um segundo PV do Anime CardCaptor Sakura Clear Card,está incrível,
muita emoção,nesse pv vemos mais um pouco da nova animação e podemos
ouvir as músicas de abertura e encerramento,CLEAR E JEWELRY.
Assistam:


E a melhor notícia é que a Crunchyroll finalmente anunciou que vai transmitir o novo 
anime legendado pra gente,assim não vamos ter que esperar até alguém legendar.
Espero que seja simultâneo assim como aconteceu com Sailor Moon Crystal.



Agora algumas imagens promocionais de Clear Card:










É isso Minna!!mais tarde tem o capítulo 18 legendado pra vcs!

Liberte-se!!

domingo, 12 de novembro de 2017

[Exclusivo] Resposta sobre o Cancelamento das Revistas Clube Sakura Card Captors

Olá Minna!!

Esses dias uma seguidora me perguntou se eu sabia do motivo do cancelamento
das revistas oficiais clube sakura card captor,fomos conversando e ai decidi
procurar a Conrad Editora no facebook.



Encontrei a página deles e consegui o email deles,logo mandei este email:

"Olá Bom dia!!

Meu nome é Dimas e tenho uma duvida sobre uma publicação antiga de vocês.
Vcs começaram a publicar em Novembrode 2001 as REVISTA OFICIAL CLUBE SAKURA CARD CAPTORS,
foram 9 edições mais poster e passatempos mas vc pararam de publicar de repente,
As revistas vinham cartas clow e vcs disseram que na última edição viria uma caixa em forma de livro para
guardar as cartas.
Em nome de todos os fãs,eu gostaria de saber,qual foi o motivo do cancelamento?"

E a resposta deles:

Olá Dimas. Obrigado pelo contato.
A Conrad teve nesse tempo um problema contratual com os japoneses. Muitos dos mangás e edições como esses passatempos encareceram demais, inviabilizando sua continuação.
O Diretor da época nem está mais aqui, fundou a editora Veneta.

Esse deve ter sido o motivo.  Os japoneses pediram alto. Ficou difícil continuar. Lamentamos muito tudo isso pois muito leitores ficaram sem a continuação de suas coleções.
Tentamos ao máximo na época reverter, mas sem sucesso.

Se precisar de mais algo, estou por aqui.
Abs!

Luís Fernando Guidi
Assessoria de Imprensa


Agora sabemos mais ou menos qual foi o motivo do cancelamento.
Dia destes 2 emails pergunta e resposta foi dia 10/11/2017.
Quero agradecer ao Luís Fernando Guidi da Assessoria de imprensa da
Conrad Editora por ter respondido e por ter sido tão rapidamente.


Por hoje é isso galera!!!

Até a próxima!!!

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Download Cardcaptor Sakura CD Comic + Tradução

Olá Minna!!

Hoje trago pra vcs o download do CD Comic com scans perfeitas.
Temos 2 opções de download a primeira está em japonês e a outra
está em Português,possui as scans e as musicas/áudios do cd.

Vamos ao download: Clique na imagem escrita download.





Segunda opção de download Mediafire:

https://www.mediafire.com/folder/5f2ldqrf885wv/Cardcaptor_Sakura_CD_Comic

Download Traduzido em Português:
https://mega.nz/#F!2IAhwQIR!aQrspjYEyl1nyGW2eNBEtQ

Espero que gostem ^^

Deixe seu comentário!!

Por hoje é isso!!Até a próxima!!

Liberte-se!

Download Sakura Card Captor Clear Card Hen Capítulo 17 Português

Olá Minna!!

Capítulo 17 de Clear Card Hen traduzido!!

Vamos ao download!!

Lembrando que é só clicar na imagem escrita download(MEGA)




Segunda opção de download no Mediafire:
https://www.mediafire.com/folder/ll0274fl2wcye/Cardcaptor_Sakura_Clear_Card_Hen_-_Capítulo_17

Capítulo Incrível!!! ^^

Deixem seus comentários e sigam o blog e a página no Facebook para ajudar a
mantermos a tradução dos capítulos novos.

Até a próxima!!

Liberte-se!!