sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Ola Minna!!

Natal esta chegando *.*
Tempo de se reunir com a nossa Familia,que é muito importante pra gente!! :)
Todo mundo montando suas árvores de Natal,enfeitando a casa,tudo cheio de brilho *.* Amo o Natal!!

Hoje peço a vcs que contem nos comentários um Natal que marcou sua vida,Um Natal muito especial.
ou que mande um Feliz Natal para alguem especial!
Quero todos participando,Ok! ;)

Meu Natal especial foi o do Ano passado que reuniu bastante pessoas da minha familia,Minhas Tias,meus Primos,Minhas Irmãs,subrinhos,meu Cachorro rsrsrs.Teve amigo oculto(que eu adoro participar)foi muito bom todo mundo Feliz,rindo. foi D+  E legal tb pq dormiram todos aqui em casa,a casa cheia é muito bom *.*

É tempo de conflaternização!! E eu Dimas desejo a Todos os seguidores do Blog e a todos que o visitam,um Natal cheio de Amor e que vcs se Divirtam com suas Familias,e quem vai passar o Natal com amigos tb ta xD  Amigos tb são muito preciosos para gente *.*

Feliz Natal ao pessoal de outros Países do mundo que curte o Blog!
Especial pra vcs!!


メリークリスマス

Merry Christmas 

¡Feliz Navidad

Frohe Weihnachten

С Рождеством

Gelukkig kerstfeest

Obrigado a todos por visitarem o blog ;)

 

Galerinha é isso ai!Que todos ganhem bastante presentes!!

Feliz Natal a Todos 

Até a proxima!!Bjs!

Liberte-se!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Clamp Festival 2011 Shiritsu Horitsuba Gakuen + Imagens do jogo para Celular

Ola Minna ;)

Hoje trago para vocês imagens do Jogo da Sakura para celular com maior qualidade!
E tb um Video do  Shiritsu Horitsuba Gakue,onde Sakura aparece junto a Sakura de Tsubasa.

Imagens do Jogo






































Clamp Festival 2011 Shiritsu Horitsuba Gakuen




Espero que gostem do video tanto quanto eu *.*
Já que a CLAMP não atende o nosso pedido de fazer uma Nova série da Sakura Card Captor,a gente se contenta com as participações especiais ;)

Bom Galera é isso!!

Até a proxima!Bjs!

Liberte-se!!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Video A Magia de Sakura Card Captor

Ola Minna!!

Hoje venho postar para vcs um Video que é um comercialzinho do Blog *.* eu mesmo fiz e espero que gostem!!



e um Gif Animado tb!!!


 Galerinha Natal ta chegando *.* 
Esses meses estive pensando em muitas coisas,entre elas esta uma ideia de criar um Fã club da Sakura aqui no Rio de Janeiro,onde iamos nos encontrar,pra conversar,fazer um passaeio,ter carteirinha,fazer sorteios e outras coisas,Bom quero que vcs que visitam o Blog e os Seguidores me deem suas opiniões,ta bom? ;) pra eu ver se sigo adiante com essa ideia.Espero pelo comentários de todos!!Abraçoooo!

Até a proxima!

Liberte-se!!