segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

REVISED KEY FRAMES BY THE ANIMATION DIRECTOR + ANIMATED ARTWORKS + ANIMATED CHARACTER DESIGNS

Ola Minna!

Mais Novidades da Sakura pra gente ^^

Foram lançados 3 books sobre o Anime de Sakura Card Captor este Finalzinho de Ano!

REVISED KEY FRAMES BY THE ANIMATION DIRECTOR 

ANIMATED ARTWORKS

ANIMATED CHARACTER DESIGNS

"Herança de Animação" Frase do Diretor de Sakura Card Captor sobre esses 3 books!

O Material esta cheio de imagens Valiosas,são realmente "Tesouros"

As datas do lançamentos serão no dia 29 de Dezembro de 2013 (já passou rsrs) e no dia 31 de
Dezembro de 2013.

Em tordo de 448 Páginas!! ^^  :D






Estou super feliz!!
Já desejo tê-los aqui em casa! pena que só importando do Japão!

E também um Calendário com 1 nova Ilustração de Sakura Card Captor(Capa)

CARD CAPTOR SAKURA
SCHOOL CALENDAR






Estou feliz com mais lançamentos Sakura Card Captor ^^
Quero que meu sonho se realize,vcs sabem né? um novo Anime!!Desistir?... Nunca :D

Bjs
Até a próxima!!

Liberte-se!!!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Meus Box de DVDs Sakura Card Captor + Ligação para cartão de crédito

Boa Tarde Minna!!!!

Hoje vou falar das minhas criações "os meus Box de DVDs da Sakura"

Eu já tinha a série da Sakura em 10 dvds com dual áudio (português e espanhol) ai eu fiz as capinhas que já amostrei pra vcs, mais pra mim faltava algo, os boxs!

Então criei 5 box para colocar a série e os especiais e os filmes!
Fui editando cada um com cuidado para ficar bem "real" aos box de séries q a gente vê por ai.

Terminei todos os boxs e só falatava imprimir.Esses dias resolvi ir numa loja aqui perto e imprimi os box,cheguei em casa recortei as partes e colei nos boxs de uma série velha que eu tinha!mais depois de colar vi que faltava brilho kkkk ai comprei uma folha de adesivo transparente e encapei os box ficou muito lindo! ^^ Gostei muito!!










O que vcs acharam?? Deixem seus comentários ^^

Agora vamos a 2ª parte do post.

Ontem fui fazer uma compra no shopping com meu amigo e o amigo dele,nas lojas americanas.
Pegamos o código do produto e fomos no caixa que estava só com uma pessoa na fila,chega na minha vez eu coloco a senha e "senha incorreta" kkkk ai eu nossa esqueci a senha kkkkkkkkkkkkkk
Liguei pro pessoal da minha casa mais ninguém atendia o celular,fiquei um tempão ligando ai desidimos voltar pra casa pra pegar a senha ¬¬ acabou que minha irmã me ligou e disse que meu sobrinho estava em casa ai liguei peguei a senha e voltei pra loja que já estava com uma fila maior,esperamos a nossa vez,e quando finalmente coloco a senha o que acontece "cartão recusado" xinguei mentalmente e saímos da fila,e la vai eu tentar ligar pro pessoal do meu cartão.

Ligo,falo com a atendente e ela me transfere para um outro setor.
Um homem me atende e faz varias perguntas pra confirmar que sou eu mesmo(só faltou perguntar o que eu tinha comido ontem) ai chega a melhor parte....

O Atendente do cartão:  Qual o seu e-mail?
Eu: dimascardcaptor@hotmail.com

O Atendente do cartão: cardcaptor de Sakura Card Captor?
Eu:É.... kkkkk

O Atendente do cartão: kkkkk Otaku né?fã de anime!
Eu:kkk sou ^^

Ele termina as perguntas e pronto finalmente faço minha compra normalmente :D

Achei MUITO legal ele ter falado assim,normalmente é aquelas regras para atendimento e tal,mais foi muito engraçado,quase viramos amigos kkkkkk 
Tem Otaku em todo lugar ^^

É isso Minna!
Por hoje é só!

Bjs!!

Liberte-se!!!

PS: (MANGA DE SAILOR MOON VAI SER LANÇADO NO BRASIL EM 2014
E PARA MINHA ALEGRIA SAILOR V TAMBÉM)

domingo, 15 de dezembro de 2013

Lançamento de uma nova Garagekit(Resinkit) da Sakura em 2014

Ola Minna!

Natal chegandooo,vocês estão animados?
Gosto do Natal pq minha família se une e é muito bom ver todo mundo junto. ^^

Gente fiquei sabendo de um lançamento de uma nova garagekit da Sakura O.O
Nem acreditei,mais como nossa Sakura é Super Famosa e Kawaii!! Continuam lançando produtos dela ;)  isso nos deixa muito Felizes. Espera ai.... e se esse lançamento da garagekit for uma mensagem oculta? Um novo anime? ahhhhh   u.u  podia acontecer kkkkk.

Sabemos que o produtor falou na revista Animedia que tinha vontade de fazer um novo anime da Sakura e quem sabe em 2013 ou 2014,mais nada oficial :( 

Vamos a Linda Garagekit de 2014!!




Eu nunca tinha visto uma Garagekit da Sakura com o Livro Clow,Achei ela muito Linda.





Se Deus quiser ela vai vir aqui pra minha coleção tb :D

O Lançamento esta previsto para Abril de 2014,  engraçado que caiu no mês do Aniversário da nossa
Sakura-chan. A Empresa que esta lançando ela é a FuRyu.

Bom galera é isso!!

Deixem comentários ^^

Até mais!!

Liberte-se!!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tradução do CD Comic!!

Ola Minna!!

Hoje trago para vcs o manga cd comic da Sakura Traduzido.
Foi traduzido por mim mesmo,todos os direitos da tradução pertencem ao Blog A Magia de Sakura Card Captor,por favor não utilizar as páginas traduzidas em blogs e etc!!!

Como eu não estou mais com internet,estou usando um modem super lento kkkk ai não consegui postar no 4shared para vcs fazerem download,mais vou estar postando as paginas aqui mesmo como fotos. ^^


CD COMIC TRADUZIDO PELO BLOG A MAGIA DE SAKURA CARD CAPTOR




 
























Então é isso Minna!
Espero que tenham gostado pois deu bastante trabalho ^^
Estarei traduzindo tb uma história,que fica atraz de um dos  artbooks (Syaoran com febre) mais pra frente ta! ;)

Bjs

Liberte-se!!