sábado, 20 de setembro de 2014

Garagekit(Resinkit) Card Captor Sakura Escala 1/4 e Sorteio

Ola Minnaaaaaaaaaa!

Faz tempinho que não posto nada né...Trabalho.. e outras coisinhas ai perdi tempo para fazer os posts,mais agora to aqui rsrs

Mês retrasado comprei uma Sakura em resinkit Rara muitooo Rara...em escala 1/4 que eu ainda não conhecia essa escala!Pensei que seria mais ou menos o mesmo das 1/6 que compro da sakura,mais quando ela chegou pelos correios ai eu abri o pacote e disse Oh My Goddess!!!!

A Sakura é muito GRANDE com certeza fizeram ela quando ela usou a Carta "The Big" rsrsrs
e fora isso ela é muito mais muito linda mesmo!

Fotinho dela de exemplo:






Agora o passo a passo da pintura e a montagem!!!!





Esperando as asas e a trança da boina da Sakura colarem!
Vários apetrechos para dar a posição certa kkkkk





E ela finalmente pronta!Deu trabalho porque as asas são muito pesadas mais consegui deixa-las na posição certa. e acreditem ela fica de pé sozinha *.*




 

















 Deixem seus comentários ^^

Por hoje é isso!

Ahhhh quase ia esquecendo!!!!!!!

S O R T E I O O O O O O

Quer ganhar 4 chaveiros da Sakura em bolinhas e um chaveiro da Sakura em SD?




Pra participar é só comentar a palavra "Liberte-se!" nesse post.
O ganhador(a) vai ser anunciado no começo do mês de Outubro,podem começar a gritar "Liberte-se!"

Até a próxima!


Liberte-se!!!