segunda-feira, 4 de maio de 2015

Card Captor Sakura A Carta Selada DVD e VHS Originais Versão Brasil!

Ola Minna!!!!!!!

Hoje vou falar do Filme A Carta Selada..que foi lançado aqui no Brasil!
Bom...tem como ser mais estranho? o Anime não saiu em DVD,nem o primeiro Filme(Hong Kong) e o Ultimo filme sair?
É eu até hoje não entendo...mais mesmo assim peço Obrigado ao Studio Gabia.
Bom esse filme foi polemico pelo fato de não ter sido a mesma dubladora do Anime a Linda Daniela Piquet e sim a Marli Bortoletto(Que é mais conhecida por dublar a Usagi em Sailor Moon).
Eu particularmente Odiei a dublagem do filme a Carta Selada...exatamente por esse motivo.

Bom esse filme saiu aqui no Brasil em VHS e em DVD (É Minna V-H-S, kkkk)

1°Em VHS pelo Studio Gabia
2°Em DVD Na Revista Anime News(R2 Editora)Capa Vermelha em edição especial!
3° Em DVD Não sei direito kkkk Acho que é DYNACOM(mais ta escrito Apoio Cultural)Capa Azul com a Sakura e o Syaoran!
4°Em DVD pela Sonar Filmes Capa azul Escuro com os 2 Keros rsrs

Fotinhos:







Uma coisa que eu quero destacar é q o Conteúdo dos DVDs é o mesmo em todos eles!
Agora o VHS tem algumas diferenças e compartilho com vcs ^^









Pedi para transformarem o VHS em DVD (claro né nesse século kkkk)
Pedi pra colocar essa imagem no menu:



Agora dentro desse VHS vemos o inicio q fala do videocassete e tal...e também a parte onde aparece o titulo em Japonês sumiu kkkkk é isso ai corta pra uma tela preta com o nome do filme em português!





E algo bem notável é a musica do final do Filme(Ashita e no Melody) em português pra ter vc,que ta sendo cantada por uma cantora diferente da do DVD.

Ta ai todinha pra download EXCLUSIVO:


Bom Minna é isso!!

Espero que tenham gostado!!

Liberte-se!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Catch You Catch Me 2015

Olá Minna!!!!!!

A Cantora Yun chi que cantou a Primeira Abertura(Catch You Catch Me) do nosso Anime favorito,Lançara um novo cd esse mês (não sei a data certa mais acho que é 15/04/2015 e dentre as musicas do cd estará a Catch You Catch Me em nova versão!!Que eu achei fofo,mais fofo ainda é o vídeo clip da musica confiram no youtube!


Uma menina de cabelo curto com um bichinho(Meio laranja) com asas...Humm já vi em algum lugar!
kkkkk Provável referencia mesmo ao Anime!!

Bom Galera só compartilhando essa Noticia com vcs!!!!!

Parabéns pra Yun chi que Regravou e ficou linda a nova versão!!!

Liberte-se!!!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Agenda Card Captor Sakura (Mangas 60°Nakayoshi)

AGENDA DOS DIAS DO LANÇAMENTO DE CADA MANGA(2015)



Capas dos Volumes 1 e 2




Capas dos Volumes 3 e 4


Capas dos volumes 5 e 6






Capas do volumes 7 e 8





E por fim...a imagem da ultima capa dos mangas edição de niver da Nakayoshi
Imagem da capa do vol.9




 lançamentos Nakayoshi 60° aniversário Edição Card Captor Sakura :

Volumes 1 & 2: 27 de Março de 2015(Capas ai em cima ^^)
Volumes 3 & 4: 24 de Abril de 2015
Volumes 5 & 6: 29 de Maio de 2015
Volume 7: 26 de Junho de 2015
Volume 8: 31 de Julho de 2015
Volume 9: 28 de Agosto de 2015



Dimensões:18,2cm /12,8cm /2cm
Paginas:258

Esse post sempre será atualizado com as capas e mais informações!!!

Liberte-se!!!


quarta-feira, 1 de abril de 2015

1° de Abril - Aniversário da Kinomoto Sakura

Ola Minna!!

Hoje é niver da nossa Grande heroína Sakura!!!!!!
Parabéns Sakura e que seu niver nos traga muita noticia boa!!!!!!


Mais fotinhos pra comemorar!!!!





Gritaremos com vc sempre Liberte-se!!!

sábado, 28 de março de 2015

Capas do Manga vol 1 e vol 2 Card Captor Sakura de Aniversário da Nakayoshi(60°)

Ola Minnaaaaa!

Quanto tempo sem postar!
Tenho andado ocupado com trampo e tal ai fiquei meio sem tempo pra postar!

Minna!! sai as 2 primeiras capas(vol 1 e vol 2 da edição de aniversário da Nakayoshi!!

Olhem!!!!!!!!



Lógico que já estou encomendando os 2 volumes!assim que chegar posto mais informações do conteúdo pra vcs!!!

Felizes?
Eu estou muiiitooo!

É isso Minna!

Até a próxima!

Liberte-se!!

domingo, 11 de janeiro de 2015

Novidades 2015!!

Olá Minna!!!

Quanto tempo,Passou Natal,Começou um Ano Novo....e esse Ano de 2015 traz muita novidades pra gente.Dentre as novidades já mencionadas como,A nova Figure da Sakura,O syaoran também ^^
e as outras Sakura que estão pra lançar e vários outros acessórios!



Bom,em comemoração aos 60 anos da Revista Nakayoshi,Esta pra ser relançado as CARTAS CLOW e O LIVRO CLOW, O FORTUNE BOOK E ...



O MANGA COM NOVAS ILUSTRAÇOES NAS CAPAS *.*  E UM TOTAL DE 9 VOLUMES.

A ILUSTRAÇÃO PARA  A 1ª EDIÇÃO JÁ FOI DIVULGADA!


Esta previsto para o lançamento do manga no dia 27 de Março de 2015.

Minna,ta sendo um lançamento atrás do outro sobre Card Captor Sakura.

Exibição do anime nas tvs Japonesas
Novas figures
Canetas,adesivos
Nova edição do manga...

Pensem comigo rsrs isso tudo já esta sendo lançado pelos 60 anos da Nakayoshi... 19 Anos de Card Captor Sakura...Bom será que algo grandioso esta por vir? vcs sabem do que estou falando,não tem noticia nenhuma sobre isso mais...é bem possível!

Vamos esperar por mais noticias sobre nossa linda Sakura pra 2015. ^^

Por hoje é isso Minna!

Liberte-se!!!