domingo, 28 de maio de 2017

Download CDs Sakura Card Captor

Ola Minna!
Hoje estarei postando os cds da Sakura pois eu estava dando uma olhada nas postagens mais antigas
e vi que os links dos cds estão todos quebrados.Então eu estarei colocando os cds aqui e vou atualizar
a postagem antiga!

Vamos lá!

Original SoundTrack 1 ----- 60,5MB



Original SoundTrack 2 ----- 58,7MB



Original SoundTrack 3 ----- 44MB



Original SoundTrack 4 ----- 54,9MB



CD Filme 1 - A Viagem a Hong Kong ----- 99MB



CD Filme 2 - A Carta Selada ----- 56MB



CD Character SongBook ----- 47,4MB



CD Christmas Concert ----- 30,3MB



CD The Best Collection ----- 165,6MB




CD Single Collection ----- 134,6MB



CD Character Single TOMOYO ----- 13,7MB




CD Character Single KERO ----- 7,8MB




CD Character Single YUKITO ----- 12,5MB




4 CDs Complete Vocal Collection 



CD 1 ----- 51,4MB



CD 2 ----- 33,1MB



CD 3 ----- 34,7MB



CD 4 ----- 40,6MB




Quero mostrar pra vcs também um BOX de BLU-RAY que comprei da Sakura
Foi feito por uma loja que eu tive muitos problemas,apesar das capas e box virem muito
feios o conteúdo de dentro dos discos está perfeito,eles pegaram os Discos Oficiais e
adicionaram o áudio em Português legendas e menus personalizados.
Então a qualidade dos episódios está realmente em Blu-ray.
Tive que imprimir uma imagem pra colocar no box pq veio realmente feio. kkkk

Fotos:














Bom Minna por hoje é isso!
Espero que gostem ^^

Não esqueçam de comentar e compartilhar com seus amigos!

Até a próxima

Liberte-se!!!!!










domingo, 14 de maio de 2017

Download ISO do DVD Sakura C.C. A Viajem a Hong Kong

Olá Minna!!!!

Finalmente consegui upar o DVD do primeiro filme da Sakura pra vcs,já estava querendo
trazer ele pra vcs a muito tempo,mas como a internet não ajudava,demorou um pouco.

Esse DVD é uma montagem do Original que saiu na Espanha pela editora JONU.
O melhor desse DVD é que tem a opção de áudio em Espanhol e Japonês.

FOTOS DO DVD,ENCARTE E MENU.














Desfrutem desse Filme Maravilhoso


DOWNLOAD:
PARTE 1-http://microify.com/1WI8

PARTE 2-http://microify.com/1WIB

PARTE 3-http://microify.com/1WIF

PARTE 4-http://microify.com/1WIK

PARTE 5-http://microify.com/1WIR

Está dividido em 5 Partes:
4 de 700MB e 1 de 174MB

PARA FAZER O DOWNLOAD CLICK NO LINK,AGUARDE 5 SEGUNDOS E CLICK
EM FECHAR PROPAGANDA.

(Depois de fazer todos os downloads descompacte as partes)
(Caso queira gravar em DVD vc precisa de um programa para gravar,ex:Nero)
(Caso queira assistir no PC mesmo,descompacte a ISO)

BOM FILME ^^

É isso Minna!!

Até a Próxima!!

Liberte-se!!!!